Tem dúvidas sobre a Harmonização Facial? Então se liga neste post. Aqui, vamos explicar, detalhadamente, os prós e contras desse procedimento.
Continue lendo e tire todas as dúvidas sobre o método que está transformando a vida (e a beleza) de muitas pessoas.
Sobre o procedimento
Como já falamos em outros posts, a Harmonização no rosto é um conjunto de procedimentos estéticos combinados para melhorar, como o nome já diz, a harmonia do rosto, transformando os traços e tratando o envelhecimento facial, caracterizado pela perda de elasticidade da pele, queda dos tecidos, músculos e gordura.
Para quem a Harmonização Facial é indicada?
A Harmonização na Face é indicada para homens e mulheres que desejam melhorar a harmonia do rosto, pois além de melhorar os traços com o aumento labial e com a rinomodelação, também pode tratar rugas, linha de expressão e olheiras.
Prós e contras da Harmonização no rosto
Prós da Harmonização Facial: os procedimentos são minimamente invasivos, rápidos, sem hematomas, com recuperação rápida. Por incrível que pareça, acabam atraindo mais os homens.
Além disso, é um procedimento seguro, não deixa cicatrizes e cortes e não necessita de internações ou cirurgias. Porém, é necessário entender que o processo de envelhecimento nunca para e que a harmonização não irá interrompê-lo.
Contras da Harmonização na face: quando realizada sem comedimento ou destreza médica, aquilo que deveria equilibrar pode se tornar um desastre.
Apesar dos resultados sedutores, os médicos são unânimes em dizer que o processo de envelhecimento não é interrompido pela harmonização.
Já pensou em transformar seu rosto para melhor?
É isso que essa técnica consegue fazer. Te deixar com o rosto e o sorriso maravilhosos. Como o próprio nome já deixa claro, o objetivo da técnica é deixar o rosto mais harmônico com um balanceamento correto dos traços da face.
Com o procedimento, o rosto fica com simetria e rejuvenescido. Os pontos positivos são valorizados e as imperfeições são corrigidas.
Eu posso fazer uma harmonização facial?
Sim, os especialistas afirmam que não tem idade mínima e qualquer pessoa pode realizar a harmonização do rosto. Porém, o mais comum é procurar um profissional quando começar os sinais de envelhecimento e flacidez.